quinta-feira, 29 de julho de 2010

O que é realmente importante ??


...Sentada no chão do banheiro, com os sentimentos em confusão
e 4 cartelas de rémedios diferentes.Eu pretendia tomar 1 de cada
cartela, dar um choque no meu corpo, acordar a minha alma, mas talves
fosse meu fim... Isso seria sucidio ?? Ou uma forma estranha de tentar
ver o que realmente importa, ou mais uma tentativa inutil de fazer alguém
me ouvir...
Varias perguntas vieram em minha mente: sera que sentiriam minha falta ?
será que devo fazer isso ? o que me levou a esse ponto ?
As respostas como sempre não vieram, mas no entanto passou um filme na minha cabeça
sobre tudo que vive ate hoje, pessoas que passaram em minha vida, ate caras idiotas que já gostei, e vi que tinha coisas importantes pela qual passei, mas tudo isso
ja passou.Percebi que as coisas vão e vem, mas eu fico!
Não queria realmente morrer queria dar um choque em mim mesma sentir algo diferente
queria me reanimar, pois já estava morta dentro de mim a muito tempo, seilá
talves fosse bom, ou talves teria consequencias inrreveersiveis, mas eu vou decidir pagar pra ver...

2 comentários:

  1. NAUM FAZ ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!
    MAIRA A GENTE SE IMPORTA MUITO COM VC!
    NAUM SE MATA!

    ResponderExcluir
  2. Maiira vc non pode fazer issso vc pode acabar morrendo, euu sei qe vc non qer se matar, mas, issso pode acontecer, vc non pode se reanimar tomando remédios aih se der uma overdose em vc mew ! Nuss acorda vc non pode fazer issso por causa qe talvez suua vida está piór a cada diia, suua cabeça pode estar confusa mas, tomar remédios seem saber para oq qe serve non vaai resolver nda issso jah é suicidio ! to implorando aqee, vc vaai fazze mta falta sim, Pelo AMOR DE DEUS NON FAÇAA ISSSO !

    ResponderExcluir