quinta-feira, 1 de julho de 2010

Preciso de alguém


Preciso de alguém que me escute, que me entenda e que me ajude ):
De alguém que nunca mais deixe eu me sentir só... E QUE ME FAÇA FELIZ !!


Preciso de um colo hoje...
Onde eu possa me aconchegar,
chorar, dividir a minha angústia.

Preciso de um colo hoje,
que me de esperança,
de que coisas boas voltarão
a acontecer.

Um colo que me transporte
para outro lugar,
onde sonhar seja permitido,
e que mesmo em sonhos,
eu possa apagar a minha dor.

Preciso imensamente de um colo,
preciso de palavras que me
façam sentir, que
ainda sou alguém...


esse poema não é meu, mas acrecentei algumas coisas
Bjo: Mô

Um comentário:

  1. O post tha supeer dahora Maiira eu gosteey (:
    vC non pode deixar de acreditar em vc msma...
    e mais cedo ow mais tarde vc vai encontrar alguém qe te faça feliz !!!

    ResponderExcluir